Após propor comitê para discutir caso Telexfree, deputado volta atrás

moises dinizG1 – Menos de 24h após anunciar a criação de um comitê para discutir a situação dos investidores da empresa Telexfree, o deputado estadual Moisés Diniz (PCdoB-AC) desistiu da ideia. Segundo ele, por ter sido agredido em redes sociais por divulgadores insatisfeitos com a decisão do parlamentar.

“Eu queria fazer um comitê amplo da sociedade com movimentos sociais, para discutir a situação de fato dessa empresa, de milhares de pessoas que estão em situação dificil, mas recebi dezenas de agressões no Facebook, de pessoas que não são do Acre agredindo a Assembleia Legislativa, achando que estou contra a empresa. Então, esse tipo de pessoa não merece solidariedade”, diz.

Diniz conta que o comitê tinha como objetivo trazer os principais representantes da Telexfree para explicar a situação e o funcionamento da empresa, além de discutir a situação das pessoas que investiram dinheiro nela, caso a empresa não seja mais autorizada a operar.

“Eu queria juntar a sociedade, mas dessa forma me retiro porque não é justo. Esse tipo de comportamento não ajuda a empresa, nem ajuda as pessoas. Por isso me retiro e deixo-os lutarem como acham melhor”, conclui.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Boca fechada

…se Lula tivesse mantido silencio, no interrogatório perante Sérgio Moro, talvez a porta de entrada da prisão estivesse mais distante. De Cláudio Humberto

Leia Mais