Brasil

Após propor comitê para discutir caso Telexfree, deputado volta atrás

Compartilhe:

moises dinizG1 – Menos de 24h após anunciar a criação de um comitê para discutir a situação dos investidores da empresa Telexfree, o deputado estadual Moisés Diniz (PCdoB-AC) desistiu da ideia. Segundo ele, por ter sido agredido em redes sociais por divulgadores insatisfeitos com a decisão do parlamentar.

“Eu queria fazer um comitê amplo da sociedade com movimentos sociais, para discutir a situação de fato dessa empresa, de milhares de pessoas que estão em situação dificil, mas recebi dezenas de agressões no Facebook, de pessoas que não são do Acre agredindo a Assembleia Legislativa, achando que estou contra a empresa. Então, esse tipo de pessoa não merece solidariedade”, diz.

Diniz conta que o comitê tinha como objetivo trazer os principais representantes da Telexfree para explicar a situação e o funcionamento da empresa, além de discutir a situação das pessoas que investiram dinheiro nela, caso a empresa não seja mais autorizada a operar.

“Eu queria juntar a sociedade, mas dessa forma me retiro porque não é justo. Esse tipo de comportamento não ajuda a empresa, nem ajuda as pessoas. Por isso me retiro e deixo-os lutarem como acham melhor”, conclui.

1 comentário em "Após propor comitê para discutir caso Telexfree, deputado volta atrás"

    Régio
    13/07/2013 às 09:12

    Ele já voltou atrás novamente cara, atualize aí.

    227881

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *