Apoiadores de Lula criam campanha na web

Com a frase “Mexeu com Lula, mexeu comigo”, internautas iniciaram uma campanha em redes sociais para defender o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva após novas suspeitas sobre a sua participação no esquema do mensalão. Tendo como principal alvo a oposição e veículos de imprensa, a maioria das postagens contesta as declarações do empresário Marcos Valério feitos à Procuradoria Geral da República e reveladas pelo jornal “O Estado de S. Paulo”.

De acordo o depoimento de Valério, Lula teve despesas pagas pelo empresário, já condenado pelo mensalão, e deu aval para empréstimos que alimentaram o esquema.

Apoiadores ainda convocaram para hoje um “tuitaço” (nome dado a protestos que são feitos pela rede social Twitter). A intenção é tornar a hashtag #MexeucomLulamexeucomigo um dos tópicos mais comentados no site, divulgou a Folha.

3 respostas

  1. ESSE BRASIL TEM MUITA GENTE ENGRAÇADA, FICA UNS LULINHAS DA VIDA COM A CAMPANHA MEXEU COM LULA MEXEU COMIGO, TADIM O BIXIM É SANTO/SANTO/SANTO, NAO FEZ NADA, NAO SABE DE NADA, E NAO TE NADA HAVER COM ISSO, HA MEU DEUS ESSE BIXIM É INOCENTE.
    MAS OS LULINHAS DEVERIAM TROCAR O SLOGAM E TRABALHAR COM ESSE, lula mexeu no meu bolso, mexeu comigo.

  2. Esse comentarista acima deve ser um imbecil de plantão, ou um filhinho da ditadura que mamou a vida inteira nas têtas públicas, nunca deu duro e não sabe diferenciar o Brasil antes e depois de Lula, porque não há comparação daquele atraso em relação ao Brasil de hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

PT nunca mais

“Os interesses imperialistas dos Estados Unidos contaram com a colaboração de milicianos e setores neopentecostais para orquestrar os recentes ataques à soberania popular e à

Leia Mais