Apesar de isolamento, Mineiro mantém pré-candidatura a prefeito de Natal

Apesar de os partidos de oposição ao governo Rosalba Ciarlini (DEM) e à gestão Micarla de Sousa (PV) – PSB, PDT, PCdoB, PPS, PPL e PSD – terem firmado união em torno da pré-candidatura do ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT), o deputado estadual Fernando Mineiro (PT) decidiu manter sua candidatura. Isolado do seu grupo político, o petista disse que levará o projeto adiante.

De acordo com Mineiro, a única novidade no processo nesta semana foi o apoio de Wilma a Carlos Eduardo. O petista lembrou que a ex-governadora nunca havia declarado que era candidata. Ele disse que encarou a união das legendas oposicionistas em torno do nome de Carlos Eduardo com naturalidade. “Nossa candidatura está mantida. Nosso propósito continua o mesmo”, afirmou o parlamentar.

Questionado se ainda espera unir a oposição em torno do seu nome, devido ao fato de Carlos Eduardo correr o risco de ter a candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral, Mineiro disse que a rejeição das contas do ex-prefeito não muda em nada sua perspectiva para o pleito deste ano. “Nossa tática eleitoral permanece a mesma. Nossa expectativa é de que a população rejeite o presente e não queira voltar ao passado”, ponderou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

dezembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
Categorias