Notas

Apesar da crise obras estão em andamento em São Fernando e prefeito diz que vai fazer concurso público

Compartilhe:

genilson-maia-de-sao-fernandoApesar da crise mundial que assola também os municípios e as dificuldades enfrentadas atualmente, o prefeito de São Fernando, Genilson Medeiros Maia, falou sobre oito obras que estão em andamento na cidade.

Entre elas, estão: duas praças, um ginásio poliesportivo, um galpão industrial, o sistema de esgotamento sanitário, um pórtico na entrada da cidade, o sistema de abastecimento de água na zona rural e a construção de 25 casas, na zona rural.

“Tudo isso representa a continuidade do desenvolvimento que nós iniciamos em 2001, quando Paulinho chegou à frente da administração pública de São Fernando. Foi para isso que nos candidatamos. Com o propósito de dar continuidade a essas ações e acreditamos que estamos fazendo dentro do programado. Adiamos alguns sonhos em face da dificuldade; estamos lutando e certamente iremos concretizar todos os sonhos que traçamos durante o período eleitoral”, disse o prefeito Genilson Maia, em entrevista ao repórter Paulo Júnior, do Jornal Correio do Seridó.

 Prefeito confirma realização de concurso em São Fernando

O Prefeito de São Fernando, Genilson Maia, disse que o Ministério Público Federal provocou vários prefeitos do Seridó, para firmar o Termo de Ajuste de Conduta, pelo qual foi estabelecido que todos deverão fazer concurso público. A Prefeitura de São Fernando deverá realizar o concurso público até o mês de janeiro de 2010. “Aproveito para aconselhar os jovens que querem ingressar no serviço público, que comecem a estudar desde já, pois a forma de ingresso no serviço público é através de concurso público. Quem tiver com o maior conhecimento na ocasião do concurso, certamente vai entrar, pois neste concurso são observados os princípios da impessoalidade, da isonomia e da transparência”, disse o prefeito de São Fernando, Genilson Maia.

3 comentários em "Apesar da crise obras estão em andamento em São Fernando e prefeito diz que vai fazer concurso público"

    estudante
    26/08/2009 às 08:35

    Realmente as cidades do Seridó precisam realizarem concursos…

    84353
    ojuara
    26/08/2009 às 13:46

    é bom que faça para procurador do municipio!! ou vao continuar sem concurso os apadrinhados!

    84375
    Por leitor do blog
    26/08/2009 às 18:35

    Continuamos acreditando na palavra deste homem simples, inteligente e conhecedor dos problemas de são fernando.

    84402

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *