Apagão marca festa de emancipação política em São João do Sabugi

Durante a festa de emancipação política de São João do Sabugi, ontem, a cidade passou por um apagão. Em meio às visitas da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), do ministro Garibaldi Filho (PMDB), do deputado federal Henrique Alves (PMDB) e de vários correligionários do prefeito Aníbal Pereira (PMDB), as luzes se apagaram por cerca de três horas.

O fato, segundo populares, representou o atual momento que vive o município, com a Saúde sucateada, os professores desvalorizados e os serviços públicos prestados de maneira precária. Nem o investimento numa grande festa foi capaz de apagar da memória da população o momento difícil pelo qual passa a cidade.

2 respostas

  1. Só a título de informação, já que a oposição de São João de Sabugi é formada por intelectuais não esqueçam que a COSERN é uma empresa PRIVADA E NÃO MUNICIPAL.

  2. CARO ASSESSOR,NÓS SABEMOS QUE A COSERN FOI TORRADA POR GARIBALDI SIM,NO ENTANTO ELAQ DEVERIA TER SIDO PELO MENOS COMUNICADA DA FESTA QUE VOCES DIZIAM QUE IAM FAZER,PORÉM JÁ A TARDE HAVIAM DISPENSADO A BANDA CAVALO DE AÇÓ,É NO MÍNIMO INTERESSANTE,NÃO CONCORDA.PEÇAM UMA CERTIDÃO A COSERN SE TIVEREM CORAGEM E DEIXEM DE TENTAR SE ENGANAR. TODOS SABEMOS QUE SE QUER A SENHORA GOVERNADORA FOI AO COLÉGIO QUANDO SOUBE DA GAMBIARRA QUE TINHAM FEITO POR PURA INCOMPETÊNCIA. O POVO CANSA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias