Ao participar de Festa de Padroeira João Maia promete acesso a BR

joão e porpinoA convite do prefeito Carlos Roberto de Lucena (PR), o deputado federal João Maia prestigiou na noite deste sábado (28) a festa de Nossa Senhora de Lourdes, padroeira de Campo Redondo. Depois da novena e de ter assistido a uma encenação teatral feita por um grupo de artistas de Coronel Ezequiel, o deputado foi recepcionado na residência do prefeito, onde já estavam vários amigos, como os vereadores Luiz Antônio, Dácio de Souza, Manoel Egídio, João Batista e João de Oliveira, os ex-prefeito de Campo Redondo, Doutor Chiquinho e de Currais Novos, José Lins, além de secretários da administração e correligionários.

Na oportunidade, João Maia se comprometeu de lutar em Brasília por recursos para construção do acesso da BR-226 à entrada de Campo Redondo, um dos grandes sonhos da população. “É o mínimo que posso fazer por esta cidade tão importante como Campo Redondo, que por sinal vem sendo muito bem administrada por Carlinhos e seus amigos”, disse João Maia. A idéia de Carlinhos, é fazer com os recursos, uma bela entrada da cidade, “um verdadeiro cartão postal”, resume.

O deputado ainda caminhou com o prefeito e comitiva pelo pavilhão da festa de Nossa Senhora e visitou o Parque Manoel de Souza, onde se realizava a tradicional vaquejada da região. João Maia ainda se encontrou com o deputado Poti Júnior e o diretor da Emprotur, Cláudio Porpino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2022
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 
Categorias