Anvisa suspende publicidade do “Amargo”

Resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), publicada hoje (20) no Diário Oficial da União, suspende todas as publicidades que atribuam propriedade terapêuticas ao alimento Amargo, fabricado pela empresa Natural Ervas Produtos Naturais Ltda.

De acordo com a agência, foi constatado que o alimento era anunciado como um auxílio no tratamento de problemas gastrointestinais – azia, má digestão, prisão de ventre, gastrite, refluxo -, pressão alta e má circulação, que contrariam o registro do produto no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. A resolução entra em vigor nesta segunda-feira.

Uma resposta

  1. isso é uma vergonha um produto que traz uma qualidade de vida pras pessoas que estão precisando de fato, agora fica ai os refrigerantes que se dizem ser alimento rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Dilma já está em Natal

O Comitê Suprapartidário Dilma Presidente recepcionou a candidata na manhã de hoje no aeroporto Augusto Severo. Dilma estava acompanhada do seu candidato a vice, deputado

Leia Mais

Tadinha!!!

Estreante na política a jovem vereadora Stella Fernandes, da cidade de Acarí, não sabe que quando a pessoa entra na vida pública o seu destino não lhes pertence mais.

Leia Mais