Notas

Anunciaram de 17 mil, mas só aparecerem 200 vagabundos do PT

Compartilhe:

protesto de novo

Cerca de 200 manifestantes ligados ao PT e à CUT, central sindical petista, contrários ao impeachment de Dilma Rousseff, fizeram na manhã deste domingo (15) um protesto contra o presidente Michel Temer em frente ao Palácio do Planalto. Temer está na capital paulista sem compromissos oficiais. Nas “redes sociais”, 17 mil pessoas teriam confirmado presença.

2 comentários em "Anunciaram de 17 mil, mas só aparecerem 200 vagabundos do PT"

    chagas
    16/05/2016 às 07:03

    Alienados e contaminados pelo o pt e seu bando de assaltantes.

    690591
    jose (site)
    16/05/2016 às 07:15

    a medita que o dinheiro nosso for sendo cortado so ira 20 e olhem la fora cabada de vagabundo

    690594

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *