Anunciado o fim, Barão Vermelho se apresenta sexta-feira

O Barão Vermelho celebra os 30 anos do lançamento do disco de estreia da banda, de 1982, com a turnê + 1 Dose. A banda apresenta o show nesta sexta-feira, 26 de abril no Teatro Riachuelo. Essa é uma das últimas oportunidades para ver o grupo no palco.

Na estrada, o Barão conta com a formação atual, reunindo Guto Goffi (bateria), Roberto Frejat (guitarra e voz), Peninha (percussão), Rodrigo Santos (baixo) e Fernando Magalhães (guitarra), além da participação especial do tecladista Maurício Barros, integrante da formação original. Contudo, o grupo declarou que encerrará as atividades após a turnê “+ 1 Dose”, que encerra no dia seguinte a apresentação em Natal, com um show em Recife.

Em declaração ao portal UOL, o líder da banda Frejat disse que “não tem previsão de volta”. Por isso, “O público tem que aproveitar porque dessa vez acho que vai demorar para trabalharmos juntos”, afirmou o vocalista. Os fãs que não vão perder esta oportunidade, assistirão a um show único reunindo os sucessos da banda, como “Billy Negão”, “Por Você”, “Pro Dia Nascer Feliz”, “Pense e Dance”, além de “Sorte e Azar”, última parceria inédita de Cazuza e Frejat, que ficou de fora do álbum de 1982.

ao vivo 2 credito para dafne komora tambeiro-1

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr…

As pessoas que prestigiaram o evento organizado pela Prefeitura do Natal em Ponta Negra para a partida entre Brasil e Costa do Marfim tiveram uma

Leia Mais

Tasso: Temer está podre

Tasso Jereissati repetiu para a Folha de São Paulo aquilo que disse para O Globo. Michel Temer, segundo ele, está podre, mas deve se agarrar

Leia Mais