Neste mês de janeiro é comemorada a festa de São Sebastião, padroeiro da cidade de Parelhas.
O clube Acampar ou Clube dos Caminhoneiros já está anunciando a sua programação.

– Dia 19 de janeiro – terça feira – Bandas Saia Rodada e Feras
A programação de festa no Grande Pavilhão será lançada nesta terça feira, dia 4 de janeiro, oficialmente, pelo prefeito Francisco Medeiros. Mas, já podemos antecipar as atrações: Os Karalelhos, Cheiro de Menina e Vicente Nery, Mauricinhos do Forró, Banda Feras, Cipó de Boi, banda Status, os Nonatos e mais outras atrações.
Outra certeza: o Bode Elétrico vai sair pela terceira vez pelas ruas de Parelhas. É uma espécie de carnaval fora de época. Sairá no sábado, dia 16 de janeiro.




O Bode elétrico saira pela terceira vez e não a segunda. Este ano esta bem mais organizado. Já começaram as vendas dos abadas ao preço de R$ 25,00. Haverá o percurso de rua e fechado com outra banda diferente do trio. Um grande abraço caro Xerife.
Saia Rodada só naum toca aqui .. beim q no carnaval poderia vir ! Mas na festa d santana também seria bom .