
– Aníbal Pereira (PMDB) está sendo arrochado pelo deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) para votar no pré-candidato a governador Iberê Ferreira de Sousa (PSB).
– Aníbal Pereira (PMDB) está sendo arrochado pelo senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) para votar na pré-candidata a governadora Rosalba Ciarlini (DEM).
– Aníbal Pereira (PMDB) está sendo arrochado pelo deputado estadual Álvaro Dias (PDT) para votar no pré-candidato Carlos Eduardo Alves (PDT).
Qual será o arrocho que o prefeito Aníbal Pereira vai atender?
Dizem que ele está obrando fino.




Para ele ser coerente com a origem política dele, deveria declarar que não votaria em nenhum candidato. Porém, se for seguir orientação do partido, votará no candidato do PMBD.
Tendencioso Xerife,
A imprensa Nacional só fala no escândalo do DEMOCRATAS após as declarações de Durval Barbosa, aquele de Brasília, dizendo que Rodrigo Maia, presidente do DEM, era quem recebia as propinas de Roberto Arruda e distribuia aos demais filiados no país inteiro. Dizem até que Rodrigo anda sumido com medo da polícia federal acordá-lo na madrugada querendo botar as pulseiras de prata. E se isso acontecer, poderá respingar na política do RN?
Caro Robson
Como o prefeito vai votar no PMDB não disputa candidato? É um partido acabado no Estado, tem que fica de galho em galho como um chimpanzé!
Vai votar em ROSALBA o prefeito de SÂO JOÂO DO SABUGI ele é enteligente … volta em quem ganha ….
Quem é bom é assim… DISPUTADO!
O prefeito Anibal não pode deixar de votar em Carlos e álvaro, se fizer isso é fraco, pois é conhecido como aliado de àlvaro de 20 anos. Henrique e GAribaldi só vêm a são joão nas eleições e olhe lá…
se ele fosse mala nesse ano iria fazer pelo menos uma festa que prestasse ja que todos estao querendo seu apoio mas o mala vai pegar é pra ele.
para macos suoza se ele é bom leve para sua casa babaõ sem vegonha.voces tem medo do ceroné? isso mesmo coroné não coronel.
Xerife,
Que cabra besta e enjoado esse Chibata Preta? Bichyo mais infarento!
Mas, Xerife, você vai responder a pergunta dele?
Eu acho que se essa fumaça tem fogo, vai respingar, sim!
Marcos Souza, bom é uma coisa , Rabo preso é outra, viu Otario!!!!
Parabéns, Prefeito Aníbal Pereira:
-Grande Líder Político. Um Grande e excelente Prefeito pela quarta Gestão aí do Município de São João do Sabugí.
Quem é muito competente, é assim mesmo. Ou seja,muito disputado. Denota-se que é uma realidade – Dr Aníbal Pereira, tem muito prestígio junto aos seus Munícipes.Como também, dissipando-se às maiores lideranças Políticas do nosso Estado (RN) e,muitos Votos nesse Município.
Um forte abraço Prefeito Aníbal, do seu amigo: – ESPACIAL.
ele está naquela ” Quem der mais leva”….kkkkkkk
O NEGÓCIO É O SEGUINTE : ELE SEMPRE VOTA EM QUEM DÉ MAIS,TODA SÃO JOÃO SABE DISSO. DIZ A GOVERNADORA VILMA QUE VOTA NELA, DIZ A AGRIPINO QUE VOTA NELE ENÓS SABEMOS QUE NOS BASTIDORES VOTA SÓ EM GARIBALDI,PENA QUE TODOS JÁ SABEM DISSO,MENTIRA TEM PERNA CURTA.
O prefeito de sao joao é igual a leilão, quem der mais!!!essa é a politica dele.
Em quem ele vai votar eu não sai. Mas todo mundo em São João sabe que lucra mais quem NÃO tiver o apoio de Aníbal. A situação em São João do Sabugi é tão caótica que o povo não quer nem ouvir falar no nome desse sujeito. O candidato apoiado pelo prefeito vai levar uma surra grande de votos em samja.
esse Erivan é desinformado mesmo, pra senador são dois votos por isso que ele já volta em Garibaldi e o outro todo bacural tá pra decidir ainda, em relação a governador, até seus eleitores querem votar em Carlos Eduardo por seu vice ser Álvaro Dias que sempre esteve com Aníbal em toda vida pública, ele é sim um prefeito arrochado, tem compromisso assim como Álvaro Dias, parabéns Aníbal, você ainda é um político que merece respeito.
você está afirmando que o líder Aníbal está dissipando-se? É isso meso que vc quis dizer?
Vcs ainda estão nessa… Depois de Jajá e Gari juntos no mesmo palanque… Vão colocar seus filhos para estudar, é melhor! Aníbal e Bola ganham propinas para apoiar candidatos, todo mundo sabe, INOCENTES…
E agora??? AGORA VAMOS VOTAR EM ANTÔNIO DE DORGI PRA PREFEITO DE SÃO JOÃO!
AINDA BEM QUE SÓ O NOME DE “ESPACIAL” JÁ DIZ TUD…. VIVE NO ESPAÇO OU NO MUNDO DA LUA….REALMENTE NÃO SABE NADA DE NOSSA REALIDADE….SÃO JOÃO ESTÁ UNS CAOS MEU CARO!!!
OBG PELO ESPAÇO….
Vou fazer como o Marcos Souza.
Vou votar em ANTÔNIO DE DORGI!!!
sabe administrar e é um cidadão de bem!!!
Anibal e Bola, cansaram a Povo de São João, esta briguinha é fachada… Eles estão dividindo o R$ para apoiar um lado e outro. Acorda Galera!
Vou votar em ANTÔNIO DE DORGI!!!