Analfabetismo e desaprovação de contas indeferi candidatura a prefeito em Triunfo Potiguar

Analfabetismo e desaprovação de contas foram os motivos que indeferiram a candidatura a prefeito em Triunfo Potiguar de Antonio Estavam da Fonseca(DEM), o “Toinzinho”.

Segundo os autos do processo o candidato fez uma prova onde foi constatado que ele não é capaz sequer de redigir as palavras “vereador” e “Triunfo Potiguar”, tampouco formular ou escrever frases das mais simples como a que lhe fora submetida no exame, a saber, “Eu quero ser Prefeito para o bem de Triunfo Potiguar”.

4 respostas

  1. oi sou de natal mais voto e triunfo e voto no 25 nao quero saber quem vai ser pq essa politica de la é uma nojeira é um cambalacho e triunfo ta entregue as baratas quando era toinzinho cada vez que eu ia la era uma obra concluida e hoje cada vez que eu vou é uma obra que toinzinho fez destruida nossa esse prefeito nao sabe fazer uma administraçao burro foi eu que votei nele e jonas ta com gildenor nossa to best pq ele na campanha passada disse que gildenor nao prestava e agora ta do lado dele aff

  2. Amigo vir só a passeio até q é facil fazer comentarios erronio da nossa cidade .venho atravás desta para te dizer que a saude de Triunfo está de parabéns au contrario da administração passada ;então vir votar é facil ficar morando aqui sem saude disse:

    ALINE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias