Ana Paula Araújo, do ‘Bom Dia Brasil’ é substituída às pressas após morte do pai

kgugi Ana Paula Araújo, do ‘Bom Dia Brasil’ é substituída às pressas após morte do pai

A apresentadora Ana Paula Araújo, do ‘Bom Dia Brasil’, foi surpreendida na manhã desta terça-feira (16) com uma triste notícia: a do falecimento de seu pai, Djair Soares. A informação foi confirmada pela assessoria da TV Globo, mas a causa da morte não foi divulgada.

Ana Paula precisou ser substituída às pressas pela apresentadora Silvana Ramiro no telejornal nacional. Silvana havia acabado de apresentar o ‘Bom Dia Rio’ quando foi comunicada de que precisaria acumular as duas funções. Por enquanto, Ana Paula Araújo ainda não se manifestou sobre a morte do pai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

O ‘Candeeiro acendeu’

Gutson ‘Candeeiro’ Johnson assinou termo de colaboração premiada com o Ministério Público Federal e com o Ministério Público Estadual e ainda se  comprometeu a delatar maia

Leia Mais

Abaixo da média

Duas pré-candidaturas ao senado que não ‘vingaram’ ainda no Rio Grande do Norte para o senado: Ney Lopes e Geraldo Mello. Os nomes não empolgam

Leia Mais

Raridade

São ‘raras’ as disputas ideológicas na política. São ‘RARAS’. Todas as outras são por dinheiro mesmo. Eu disse: DINHEIRO! É mentira?

Leia Mais