Amigos e familiares pedem justiça durante sepultamento de estudante caicoense

maximo_enterro

O corpo do estudante caicoense Máximo Augusto Medeiros de Araújo, encontrado na manhã de ontem (3), após passar dos dias desaparecido, foi sepultado na manhã desta segunda-feira (4). A família decidiu não realizar velório. Durante a missa de corpo presente, às 9h, a emoção tomou conta de familiares, colegas do curso de Administração e amigos. A multidão que compareceu ao cemitério de Nova Descoberta, em Natal, pediu justiça e a apuração do caso. “Ele não merecia passar pelo que passou, foi muita violência, nós queremos justiça. Paz e justiça”, disse uma prima da vítima.

A Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) analisa o crime, mas ainda não deu informações sobre o andamento das investigações. Máximo Augusto estava desaparecido desde a sexta-feira (1º), quando foi visto saindo de uma boate no bairro de Candelária, acompanhado por um homem ainda não identificado. Desde então, amigos e familiares realizaram uma campanha de buscas nas redes sociais, que terminou na tarde de ontem, ao ser confirmado o encontro do cadáver numa estrada carroçável entre São Gonçalo do Amarante e Macaíba.

Uma resposta

  1. Máximo Augusto vc não merecia uma morte tão trágica e violenta, nem muito menos seus pais e sua família…Fique com Deus e descanse em paz. E que a Polícia consiga prender o assassino e ele seja condenado pela Justiça com pena máxima. Sou primo (filho, neto e bisneto de caicoenses) de Máximo Augusto, o nosso eterno “mínimo” como era chamado carinhosamente quando criança pelos familiares, quero agradecer todo o empenho das polícias Civil e Militar pra tentar desvendar este crime bárbaro. Quero agradecer a todos os funcionários do ITEP no apoio a família e quero agradecer do fundo do meu coração a todas as pessoas anônimas que estão nos apoiando de alguma forma. ESTE CRIME NÃO PODE FICAR IMPUNE! Abraço e profundo agradecimento a todos de Caicó que rezaram e torceram pra que meu primo fosse encontrado com vida, mas o que infelizmente não ocorrreu…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

O tapa do Papa Francisco

O Papa João Paulo II perdoou Mehmet Ali Ağca, o homem que tentou assassina-lo a tiros. João Paulo até interveio junto a autoridades italianas para

Leia Mais