Americanas fecha segunda loja da avenida Rio Branco, em Natal

O Centro de Natal amanheceu com mais uma baixa para o comércio da região neste sábado (28). A loja das Americanas na avenida Rio Branco foi fechada, conforme mostra aviso afixado na fachada do estabelecimento. É a segunda unidade da rede varejista na mesma via fechada em menos de dois meses.

A primeira loja fechada ficava perto do banco Itaú. Já a encerrada neste sábado fica entre o banco Santander e a avenida João Pessoa.

O aviso comunica o fechamento do segundo estabelecimento e diz que a loja das Americanas na rua João Pessoa, no bairro de Cidade Alta, vai concentrar o atendimento na região.

No começo de setembro, a primeira unidade da rede na avenida Rio Branco já havia sido fechada. Com a saída de mais um negócio, o esvaziamento da área comercial da Cidade Alta se acentua ainda mais.

O cenário tem gerado repercussão e já ganhou debates na Prefeitura e Câmara de Natal, além da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Tribuna do Norte

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2024
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  
Categorias

Imagine o resto

De Lula: “Cheguei, Rio Grande do Norte (RN)! E ontem eu e a Gleisi Hoffmann já fomos muito bem recebidos na casa do Senador Jean

Leia Mais