Notas

Amanhã é dia de “Prá Frente Seridó” na Rádio Rural AM

Compartilhe:

joaomaia-paleto-custom.bmpdsc00362.jpgAmanhã é dia de “Prá Frente Seridó

6 comentários em "Amanhã é dia de “Prá Frente Seridó” na Rádio Rural AM"

    Terezinha Dias de Araujo (site)
    07/09/2007 às 19:05

    Estaremos acompanhando a luta de vocês pelo bem de nossa região. Vai dar tudo certo com a graça de Deus!

    7676
    bicho véio (site)
    07/09/2007 às 19:10

    Peço ai a vcs que veja com Til João, como é que estar o processo da zona industrial de Caicó, pois não podemos esperar mais. Estou ligado amanhã. Aperte esse homi!!!!

    7679
    Tangedor de idéia idiota
    07/09/2007 às 20:52

    Meu caro Robson,

    Inicialmente gostaria de parabenizar o trio pela feliz iniciativa do programa. É sabido que a população de Caicó, nessas últimas décadas foi, vergonhosamente manipulada com essa idiotice de “VERDE

    7684
    Fátima Santos
    08/09/2007 às 19:47

    Gostei muito da pergunta de Chico Gregório ao Deputado João Maia, com referência a necessidade de reciclar os políticos da região, mas melhor, ainda, a resposta do Deputado, quando falou que quem recilha os políticos é o povo.
    Essa reciclagem deveria ter sido feita a uns 15 ou 20 anos atrás.

    Valeu! Chico, será que no seu antigo programa você faria esta pergunta?

    Fátima Santos

    7696
    josé arruda
    09/09/2007 às 11:27

    Se gritar, XOU POL

    7708
    Analista
    09/09/2007 às 14:39

    Eu não acreditei quando Chigo Gregorio fez a pergunta a João Maia,se estava na hora de reciclar dos velhos politicos da região?Se fosse na Rádio Caicó você teria levado de novo carão, um não vários.

    7713

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *