Amanda Gurgel acusa Robinson de perseguição 27/09/2017 | Por: Robson Pires | Nenhum comentário Compartilhe: A ex-vereadora natalense Amanda Gurgel (PSOL), desde que deixou a Câmara, não recebeu salário como professora do Estado. Ela alega que trabalha há oito meses sem receber. A ex-parlamentar acusa o Governo do Estado de perseguição. Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário *Nome * E-mail * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Enviar Comentário