Notas

Álvaro diz que prazo para Robinson já se esgotou

Compartilhe:

alvaro aguaPara o deputado estadual Álvaro Dias (PMDB) o prazo para o governador Robinson Faria esgotou e está na hora de trabalhar para resolver os problemas na Saúde, Educação, Segurança e tantos outros segmentos que a população  clama para que sejam resolvidos.

1 comentário em "Álvaro diz que prazo para Robinson já se esgotou"

    Valdemir Sales
    29/06/2015 às 20:51

    Presados.

    Por que o deputado Alvaro que foi eleito com o voto do povo não contribuí para melhoria da saude sem criticar o governo que vem trabalhando fortemente pelo RN.

    635121

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *