15/03/2008 | Por: Robson Pires | 1 comentário Compartilhe: Diz o blog de Oliveira Wanderley: A recomendação da direção nacional do PDT é no sentido da legenda socialista lançar candidatura própria em Natal no pleito deste ano. Foi o que informou ao blog o deputado estadual e presidente regional do PDT, 1 comentário em "" ANDINHO DUARTE 15/03/2008 às 20:41 ROBSON, ESSA REPORTAGEM FOI PUBLICADA POR JOELMA DE SOUZA. FORTE ABRAÇO!!!! Responder 21185 Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário *Nome * E-mail * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Enviar Comentário
ROBSON,
ESSA REPORTAGEM FOI PUBLICADA POR JOELMA DE SOUZA.
FORTE ABRAÇO!!!!