Notas

Álvaro Dias, Vivaldo Costa e Nelter Queiroz poderão apoiar candidatos diferentes para o governo do Estado? Sim!

Compartilhe:

Em política este blogueiro já viu de tudo um pouco. Até certas coisas quase impossíveis. E é por isso mesmo que falam que a política é dinâmica. E bote dinâmica nisso!

Como você, caro leitor deste blog sacana, imaginaria a seguinte situação no cenário político do Seridó:

– O deputado estadual, Nelter Queiroz, PMDB, apoiando a candidatura de Iberê Ferreira de Sousa, PSB, ao governo do Estado.

– O deputado estadual, Vivaldo Costa, PR, apoiando a candidatura de Rosalba Ciarlini, DEM, ao governo do Estado.

E…

– O deputado estadual, Álvaro Dias, PDT, apoiando a candidatura de Carlos Eduardo Alves, PDT, ao governo do Estado.

Pose ser? Tudo é possível. O jogo ainda está muito embaralhado. Ou não?

A mente é fértil. Bote para funcionar. Uma coisa é certa: os três não apoiarão candidatos idênticos. Aposto meus “eggs”.

E acabou a conversa.

1 comentário em "Álvaro Dias, Vivaldo Costa e Nelter Queiroz poderão apoiar candidatos diferentes para o governo do Estado? Sim!"

    PEDRO SOUTO
    04/02/2010 às 11:48

    Só sei que o Papa vai apoiar quem vai ganhar! hehehehehehehe.

    96895

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *