Álvaro Dias vai renunciar a presidência do PDT para Carlos Eduardo assumir o partido

AlvaroDias-CarlosEduardo-Jornal-A-FonteO deputado Álvaro Dias vai renunciar à presidência estadual do PDT para que o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves assuma o comando do partido no Rio Grande do Norte.

Álvaro ficará como presidente de honra do PDT.

O mandato de Álvaro iria até o início de 2010, mas ele decidiu renunciar ao cargo de presidente para propiciar a Carlos Eduardo comandar o PDT e fazer as articulações com vistas às eleições de 2010.

“Carlos Eduardo é pré-candidato a governador e na condição de presidente estadual do PDT ele assumirá as negociações visando a política de alianças do partido para o pleito do próximo ano”, disse Álvaro ao blog.

A renúncia de Álvaro tem a aprovação da executiva estadual do PDT. “A executiva estadual do PDT acatou a minha proposta de renunciar para Carlos Eduardo assumir a presidência do partido no Estado”, afirma o deputado.

Data já está marcada

A solenidade em que Carlos Eduardo irá assumir a presidência estadual do PDT irá ocorrer no dia 28 de agosto, na Assembléia Legislativa.

Antes, segundo o deputado Álvaro Dias, o diretório estadual do PDT vai se reunir para fazer a eleição do novo presidente.

Nesta terça-feira (18) Álvaro Dias e Carlos Eduardo viajarão a Brasília para se reunir com membros da direção nacional do PDT.

Eles irão convidar alguns integrantes do PDT nacional para virem a Natal participar da solenidade de posse do ex-prefeito de Natal na presidência do PDT do Rio Grande do Norte.

“Nós queremos trazer o deputado federal Brizola Neto e o senador Cristovam Buarque”, assinala Álvaro Dias.

Por Oliveira Wanderley

O deputado estadual, Álvaro Dias, concedeu entrevista ao Programa Censura Livre da Rádio Rural AM de Caicó onde confirmou todas as declarações. A entrevista será levada ao ar a partir das 11 horas e 10 minutos desta segunda feira, dia 17 de agosto.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2024
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  
Categorias

Ciro despenca

Quem mais perdeu na semana passada foi Ciro Gomes. De xingamento em xingamento, ele despencou de 14% dos votos para apenas 10%, segundo a pesquisa

Leia Mais