Álvaro Dias vai continuar liderando a oposição em Caicó

Tem que ache que o deputado Álvaro Dias (PDT) está sepultado politicamente porque perdeu a eleição de vice-governador na chapa encabeçada pelo candidato a governador Carlos Eduardo Alves (PDT). É um engano! Álvaro vai continuar liderando a oposição assim como também fez no passado o então ex-deputado estadual Vivaldo Costa (PR) quando foi derrotado há quatro anos atrás. Vivaldo ressurgiu firme e forte e foi eleito deputado estadual. De novo. Líder não morre politicamente. Nunca. Se for mesmo um líder. E Álvaro é um líder nato. Quer tenha cargo pol ou não. Tanto ele como Vivaldo já ficaram sem mandatos. E não se acabaram politicamente. Quando menos esperaram eles deram a volta por cima. Com Álvaro não será diferente.

2 respostas

  1. Caro Robson, pode até ser que o ex deputado Álvaro Dias consiga dá a volta por cima como você cita, mas apenas a título de correção, gostaria de informar que Álvaro depois que ingressou na política como vice prefeito de Manoel Torres(1988), nunca havia ficado sem mandato. Agora, como ex deputado, é a primeira vez, veremos se o mesmo com toda arrogância que Deus lhe deu, irá obter o mesmo êxito que Vivaldo Costa conseguiu de voltar à Assembleia Legislativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

julho 2022
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias

Apoio sofrível em Currais Novos

O prefeito de Currais Novos, Odon Júnior, apoiará seu chefe de gabinete e ex-prefeito de Parelhas, Francisco do PT, para deputado estadual nas eleições deste

Leia Mais