Notas

Compartilhe:

Não é, de jeito nenhum, remota, a possibilidade do deputado estadual

13 comentários em ""

    Derosse Mota
    23/09/2008 às 07:31

    Ê seu minino… os tempos são outros… as vacas estão magras…Os dias de glórias desse aí já se foram há algum tempo… Veremos!!!

    45647
    rasga bacurau
    23/09/2008 às 08:48

    Alvaro você pode se candidata ao que for mais eu to com vc e não abro e outra pode se candidata deputado federal q vc ganha brincando não é preciso lhe botar la não.parabéns,agora vai ser papai e espero vc na vitoria de roberto germano um abraço 65.

    45688
    Bacurau AUTÊNTICO
    23/09/2008 às 09:20

    Se ele for esperar a vitória de Roberto Germano em Caicó pra ser deputado… vai esperar sentado. Isso só daqui a 4 ou 8 anos, SE acontecer…

    45702
    NORMAL
    23/09/2008 às 09:29

    Como não é REMOTA? É impossível, se depender da eleição de “GERMANO NUNCA MAIS”, beijim, beijim, tchau, tchau…… ele com certeza já está se acostumando com a camisa vermelha, pra fazer como fez em NATAL, se sexta feira a pesquisa for boa pra BIBI, ele abandona (mais ainda) “GERMANO NUNCA MAIS”.

    45712
    Kaka
    23/09/2008 às 09:32

    SONHA ALICEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!

    45715
    A AUTORIDADE
    23/09/2008 às 11:20

    Sheriff,

    Vai continuar sonhando…A bola da vez deve ser passado a outro, pois esse camarada não fez nada pelo Seridó, de modo todo especial, por Caicó quando esteve no Congresso Nacional.

    Conheço dezenas de parentes dele ai em Caicó e em outras cidades do RN que, nem sob tortura chinesa, jamais votarão nessa figura sem humildade.Quer saber o motivo? Pergunte a eles!

    Adjuto Dias, seu saudoso pai, era uma pessoa muito humilde, diferentemente de

    45773
    Manoel Azevedo dos Santos
    23/09/2008 às 13:55

    Algumas pessoas só reconhecem o politico quando eles estão com a prefeitura e Governo na mão, lideranças essas que se acham donos de votos em seu bairros, lideranças são aquelas que apoiam os seus candidatos quando eles estão com o poder e sem o poder, essa é que é a grande liderança.

    45830
    Liberal (site)
    23/09/2008 às 14:28

    Melhor para Caicó e o seridó, quanto mais representantes em Brasilia , será mais emendas para o crescimento de caicó e toda região. Independente de que partido ou côr de bandeira , voto nele concertesa e nunca em forasteiros !!!!!!!!!sou barrista -caicó o melhor lugar do mundoooooooooooooooooooooo

    45844
    politiqueiro
    23/09/2008 às 15:56

    João Maia já disse que o candidato dele para Federal ser´pa o Dep. Nelter Queiroz, quero ver a briga dele com Alvaro, eitcha política véia doida!!!!

    45896
    higia
    23/09/2008 às 17:36

    Discordo com Derosse,quando ele diz que o Dep.

    45930
    José
    23/09/2008 às 21:18

    Vcs acreditam em Papai Noel? Então Alvaro se elege para Deputado Federal…

    45992
    eraldo batista rangel (site)
    24/09/2008 às 07:48

    caro José,acreditar em papai noel não,mais em filho “Nuel” sim….Pois soube escolher Roberto do coração do “povo” para ser nosso prefeito de “novo”.

    46067
    Micaela
    26/09/2008 às 01:55

    Ah, tô satisfeita com João Maia!!! Conheci pessoalmente e não acreditava quando me falavam que João era um homem simples. Tudo verdade, tem meu voto em quanto for assim, homem simples, honesto e batalhador!!! E outra coisa, é melhor ter um que faz do que dez que só sabe olhar pro próprio umbigo!!! Cheeega de preguiçoso em Brasília!!!

    46984

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *