Alvaro você pode se candidata ao que for mais eu to com vc e não abro e outra pode se candidata deputado federal q vc ganha brincando não é preciso lhe botar la não.parabéns,agora vai ser papai e espero vc na vitoria de roberto germano um abraço 65.
Como não é REMOTA? É impossível, se depender da eleição de “GERMANO NUNCA MAIS”, beijim, beijim, tchau, tchau…… ele com certeza já está se acostumando com a camisa vermelha, pra fazer como fez em NATAL, se sexta feira a pesquisa for boa pra BIBI, ele abandona (mais ainda) “GERMANO NUNCA MAIS”.
Vai continuar sonhando…A bola da vez deve ser passado a outro, pois esse camarada não fez nada pelo Seridó, de modo todo especial, por Caicó quando esteve no Congresso Nacional.
Conheço dezenas de parentes dele ai em Caicó e em outras cidades do RN que, nem sob tortura chinesa, jamais votarão nessa figura sem humildade.Quer saber o motivo? Pergunte a eles!
Adjuto Dias, seu saudoso pai, era uma pessoa muito humilde, diferentemente de
Algumas pessoas só reconhecem o politico quando eles estão com a prefeitura e Governo na mão, lideranças essas que se acham donos de votos em seu bairros, lideranças são aquelas que apoiam os seus candidatos quando eles estão com o poder e sem o poder, essa é que é a grande liderança.
Melhor para Caicó e o seridó, quanto mais representantes em Brasilia , será mais emendas para o crescimento de caicó e toda região. Independente de que partido ou côr de bandeira , voto nele concertesa e nunca em forasteiros !!!!!!!!!sou barrista -caicó o melhor lugar do mundoooooooooooooooooooooo
Ah, tô satisfeita com João Maia!!! Conheci pessoalmente e não acreditava quando me falavam que João era um homem simples. Tudo verdade, tem meu voto em quanto for assim, homem simples, honesto e batalhador!!! E outra coisa, é melhor ter um que faz do que dez que só sabe olhar pro próprio umbigo!!! Cheeega de preguiçoso em Brasília!!!
Ê seu minino… os tempos são outros… as vacas estão magras…Os dias de glórias desse aí já se foram há algum tempo… Veremos!!!
Alvaro você pode se candidata ao que for mais eu to com vc e não abro e outra pode se candidata deputado federal q vc ganha brincando não é preciso lhe botar la não.parabéns,agora vai ser papai e espero vc na vitoria de roberto germano um abraço 65.
Se ele for esperar a vitória de Roberto Germano em Caicó pra ser deputado… vai esperar sentado. Isso só daqui a 4 ou 8 anos, SE acontecer…
Como não é REMOTA? É impossível, se depender da eleição de “GERMANO NUNCA MAIS”, beijim, beijim, tchau, tchau…… ele com certeza já está se acostumando com a camisa vermelha, pra fazer como fez em NATAL, se sexta feira a pesquisa for boa pra BIBI, ele abandona (mais ainda) “GERMANO NUNCA MAIS”.
SONHA ALICEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!
Sheriff,
Vai continuar sonhando…A bola da vez deve ser passado a outro, pois esse camarada não fez nada pelo Seridó, de modo todo especial, por Caicó quando esteve no Congresso Nacional.
Conheço dezenas de parentes dele ai em Caicó e em outras cidades do RN que, nem sob tortura chinesa, jamais votarão nessa figura sem humildade.Quer saber o motivo? Pergunte a eles!
Adjuto Dias, seu saudoso pai, era uma pessoa muito humilde, diferentemente de
Algumas pessoas só reconhecem o politico quando eles estão com a prefeitura e Governo na mão, lideranças essas que se acham donos de votos em seu bairros, lideranças são aquelas que apoiam os seus candidatos quando eles estão com o poder e sem o poder, essa é que é a grande liderança.
Melhor para Caicó e o seridó, quanto mais representantes em Brasilia , será mais emendas para o crescimento de caicó e toda região. Independente de que partido ou côr de bandeira , voto nele concertesa e nunca em forasteiros !!!!!!!!!sou barrista -caicó o melhor lugar do mundoooooooooooooooooooooo
João Maia já disse que o candidato dele para Federal ser´pa o Dep. Nelter Queiroz, quero ver a briga dele com Alvaro, eitcha política véia doida!!!!
Discordo com Derosse,quando ele diz que o Dep.
Vcs acreditam em Papai Noel? Então Alvaro se elege para Deputado Federal…
caro José,acreditar em papai noel não,mais em filho “Nuel” sim….Pois soube escolher Roberto do coração do “povo” para ser nosso prefeito de “novo”.
Ah, tô satisfeita com João Maia!!! Conheci pessoalmente e não acreditava quando me falavam que João era um homem simples. Tudo verdade, tem meu voto em quanto for assim, homem simples, honesto e batalhador!!! E outra coisa, é melhor ter um que faz do que dez que só sabe olhar pro próprio umbigo!!! Cheeega de preguiçoso em Brasília!!!