Notas

Compartilhe:

O deputado estadual,

2 comentários em ""

    brucutu (site)
    28/04/2008 às 14:27

    vai lá galileu, seja canidato vc , terá pelo menos seu voto, se não errar na hora, sei não viuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!

    25339
    Espanta-Coió
    28/04/2008 às 16:14

    Vamos esperar as convenções que homologarão os candidatos de todas as Chapas, aí veremos!!

    25359

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *