Notas

Compartilhe:

Não existe a menor possibilidade de

13 comentários em ""

    Zeca do PT
    17/11/2008 às 20:40

    Diabo é quem quer se ajuntar com Vilma. Essa mulher só pensa nela. Parabéns deputado

    60362
    Toin de Bilú
    17/11/2008 às 21:04

    Ele sabe, que ela sabe, que ela não quer ele no seu governo….Ô cara nepotista!!!

    60372
    Manoel Azevedo dos Santos
    18/11/2008 às 01:57

    Parabéns

    60407
    Tarcis
    18/11/2008 às 08:28

    tentar ele tentou mas a guerreira não quer cobra no seu calcanhar

    60432
    liete
    18/11/2008 às 08:35

    Minha gente bote na cabeça uma coisa. Vilma é do tipo: Promete, consola, e trai…

    60434
    Derosse Mota
    18/11/2008 às 10:53

    Lembro-me q o deputado assim q se elegeu dep. federal, correu para os braços da governadora, deixou até o PMDM. Hoje vem dizer q fará oposição ao governo como sempre fez. Verdade??? Homi, Vilma, acertadamente q ñ o quer por lá…

    60458
    Caicoense
    18/11/2008 às 12:13

    Derosse vc não pode falar do deputado, quando ele era presidente da assembleia tinha valor e cacau para vc, agora, vc come nas mãos do povo de vivaldo, aí cospe no prato que já comeu, tenha vergonha homem.

    60478
    incrédula
    18/11/2008 às 12:47

    DEROSSE MOTA É SEGUIDOR DAQUELE VELHO DITADO:BOCADO COMIDO, BOCADO ESQUECIDO. QUANDO

    60486
    paula tejano (site)
    18/11/2008 às 14:19

    deus mim livre deste incosto perto da governadora esse ai é a pior zica que existe meu amigo.

    60504
    Airton
    18/11/2008 às 19:15

    Se eufosse Derosse não fazia estes comentários bestas e cheios de ira, eu teria, no mínimo, vergonha, pois há pouco tempo Alvaro era a melhor pessoa do mundo.

    60547
    Maria Bonita
    18/11/2008 às 19:21

    Dr.Alvaro deve manter mesmo distância da guerreira, seja um homem de partido.Nem só as “tetas” do governo são garantia para alguma coisa. Valeu deputado!

    60548
    Quinca da CAERN
    18/11/2008 às 20:56

    Pelo que sei, Dr.

    60581
    Joaquim do Pezão
    18/11/2008 às 23:49

    Xerife, ou será o contrário???

    60607

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *