Álvaro Dias quer que Governo do Estado também monte seu hospital de campanha

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, está propondo que o Governo do Estado siga o exemplo do Município e também monte um hospital de campanha para reforçar a capacidade de atendimento a possíveis infectados. Álvaro vai levar essa ideia à governadora Fátima Bezerra, nas tratativas que estão fazendo para combater o novo Coronavírus. Ele vê a medida como necessária diante do crescimento iminente da Covid-19 no Estado.

“Com a propagação do coronavírus prevista pelos especialistas, haverá a necessidade do Governo ter também o seu hospital de campanha, para receber pacientes do interior do Estado e até ampliar o acolhimento desses pacientes em Natal”, defendeu o prefeito, em entrevista ao programa “Jornal das Seis”, da 96 FM, na noite desta segunda-feira (30).

O prefeito apontou a proposta do Governo utilizar o Hospital João Machado para acolher o hospital estadual de campanha. Álvaro disse ter recebido a informação de que a unidade que hoje é voltada para tratamento psiquiátrico já dispõe de 20 leitos de Unidade de Terapia Intensiva que estão ociosos e teriam condições de ser utilizados para acolher pacientes infectados pela Covid-19.

2 respostas

  1. A professora que acusou Álvaro e Fátima de macumbeiros contra Bolsonaro, já pediu perdão para depois não ter de pedir clemência.
    O medo foi grande de processos.
    Como pode uma professor de Universidades privadas, curso de nível superior não checar as fontes?
    A que nível chegamos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Proibir pra quê?

Na ânsia de mostrar trabalho, legisladores de todo o País têm apresentado propostas de leis que proíbem os cidadãos a fazerem diversas coisas, os absurdos

Leia Mais

Perdi! Fica pra outra vez!!!

Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 1.903 da Mega-Sena, cujo sorteio foi realizado na noite desta quarta-feira (15) em Lagoa da Prata (MG).

Leia Mais