Álvaro Dias prega fim do radicalismo no Seridó

O deputado estadual Álvaro Dias, candidato a vice-governador de Carlos Eduardo, declarou nesta sexta-feira, 23 de julho, que é preciso dar uma basta no radicalismo político. “Precisamos centrar esforços na construção de um projeto desenvolvimentista para o Seridó”, disse.

Inclusive, na disputa da chapa majoritária, Álvaro disse que não vê problema em dividir a preferência do eleitorado de candidatos seridoenses à Assembleia Legislativa, como Nelter Queiroz (PMDB), Vivaldo Costa (PR) e Roberto Germano (PCdoB), justamente para recolocar o Seridó no patamar da sua relevância política.

Durante a entrega de Título de Cidadão Caicoense, na noite, Álvaro teve um encontro amistoso com o deputado federal João Maia (PR) e Vivaldo Costa.

3 respostas

  1. adorei a inteligência sublimada dos seus comentários ,estou numa frase escritora e devo confessar que suas palavras foram bem escolhidas,adorei seu blog ,
    Mariana M. B. Lopes

  2. Pense num negócio MORGADO é a pessoa ir pra frente de um palanque de comício, e ficar lá parado, feito um pateta, vendo um político conversar uma ruma de asneira…

  3. Não é o fim do radicalismo, é o fim de um ciclo vicioso de nossa política. Alvaro não se elege mais a nada, um candidato que de uma campanha pra outra perde mais de 100 mil votos está em decadencia. Por outro lado, Vivaldo Costa, a era Papa está no Caos. Já foi é passado; não se elegeu em 2006 e agora que seu eleitorado diminuiu, não consegue atingir o jovem com sua linguagem, não há o que discutir. “Os aplausos não são para sempre.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias