Álvaro Dias: não vejo a hora de acabar o desastre administrativo de Wilma de Faria

O deputado estadual, Álvaro Dias, PDT, voltou a criticar duramente a governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB.

Álvaro botou a boca no trombone durante seu programa de rádio que é retransmitido por várias emissoras da região do Seridó.

Atacou o governo de Wilma de incompetente e declarou que o mês de abril chegue o mais rápido possível “pra o povo do Rio Grande do Norte se livrar deste desastre administrativo” que é a atual gestão estadual.

Álvaro continua confiante de que Carlos Eduardo Alves, PDT, viabilizará sua candidatura ao governo do Estado. Carlos é competente e vai assegurar sua candidatura, disse o parlamentar caicoense.

Álvaro está atendendo diariamente nos bairros de Caicó com o chamado mutirão da saúde. Um trabalho de assistência as famílias mais carentes da cidade.

2 respostas

  1. Depois depois, o Deputado Álvaro Dias não tenha de engolir suas palavras, ele já entregou o PDT ao Carlos Eduardo, para não passar por saia-justa. Menino quando a chave-de-roda vinher de cima para baixo, vai ser um Deus nos acuda.

  2. Quero parabenizar o Dep. Álvaro Dias por todo seu esforço em ajudar nosso seridó, além de fazer oposição responsável a essa governadora que não tem o mínmimo de respeito com o funcionalismo estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias