Álvaro Dias foi um grande prefeito e é um bom nome para o governo, diz Tomba faria

O deputado estadual Tomba Farias, líder da bancada do PL na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, defendeu, a união da oposição para o pleito de 2026, durante entrevista ao Repórter 98, da 98 FM Natal, nesta segunda-feira (12).

O parlamentar apostou num entendimento entre o senador Rogério Marinho, o prefeito de Mossoró Allyson Bezerra e o ex-prefeito de Natal Álvaro Dias em vistas o pleito de 2026.

“Eu acho que a gente tem que fazer a união do centro, da direita, juntar todo mundo, eu acho que é hora de a gente fazer o que fizemos por Natal. Colocamos o nosso querido Paulinho aí, na prefeitura ajudamos, pedimos o voto, viemos aqui para a luta, para que a gente possa fazer, fizemos a grande primeira mudança. E agora vamos trabalhar para fazer a segunda mudança”, ressaltou.

O deputado municipalista defendeu a união da direita e do centro para a disputa de 2026 para o Governo do Estado. “Nós temos o senador Rogério Marinho, nós temos três grandes nomes, na verdade, nós temos três grandes nomes que são detentores da possibilidade de disputar o Governo do RN. Temos Álvaro Dias também, que foi um grande prefeito, que é um bom nome. E temos o Allyson Bezerra, que é o Prefeito de Mossoró. Então eu acho que está na hora agora de todo mundo ter um tempo, se desarmar e unir”, finalizou.
 

Uma resposta

  1. Só tem um problema com a proposta do grande estrategista tomba: alysson e rogério sonham em ser vice do álvaro. Então, qual dos dois tem mais, preparo, capacidade de ser vice governador? E se são cipriano nos ajudar, tomba será de grande valia nas decisões à eleição do presidente da republica, em 2026.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2025
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
Categorias

Assembleia recebe comitiva da Alemanha

Na sessão solene realizada na manhã desta sexta-feira (24) para recepcionar a comitiva formada por empresários e políticos do estado alemão da Renânia-Palatinado, o presidente

Leia Mais