Álvaro Dias faz tradicional visita à Guararapes e é recebido com entusiasmo por funcionários

na guara Álvaro Dias faz tradicional visita à Guararapes e é recebido com entusiasmo por funcionários

O candidato à reeleição para a Prefeitura de Natal (RN), Álvaro Dias (PSDB), visitou as instalações das Confecções Guararapes, do grupo Riachuelo, na tarde desta quinta-feira, 05. A reação dos colaboradores da unidade ao candidato da coligação Avança Natal foi de entusiasmo durante a visita.

Recebido pelo diretor-executivo industrial, Jairo Amorim, Álvaro Dias percorreu vários setores da confecção, na área da fábrica e no centro de distribuição. Em todos eles, Álvaro foi recebido pelos funcionários da Guararapes com fortes saudações de apoio e mensagens positivas para sua reeleição como prefeito de Natal.

“Vivi aqui na Guararapes um dos momentos de maior emoção em minha vida pública. Saio muito feliz ao ver o carinho que tantas pessoas têm por mim. Um sinal muito claro do quanto aprovam a administração séria e comprometida que fazemos na Prefeitura”, agradeceu Álvaro, ao fim da visita.

Com mais de 70 anos, o grupo Riachuelo é o único no mercado brasileiro a reunir varejo, indústria e financeiro.

O grupo foi fundado pelo empresário recém falecido Nevaldo Rocha, norte-rio-grandense de projeção por sua história empresarial vitoriosa e pelos seus empreendimentos, que nas campanhas recebia pessoalmente os candidatos para a visita a fábrica.

Atualmente o grupo possui mais de 300 endereços e mais de 40 mil colaboradores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Petistas precisam tomar calmante

A proximidade da posse de Jair Bolsonaro tem deixado os petistas em polvorosa. Eles estão passando mal. Se continuar nesse ritmo, não vai ter cardiologista

Leia Mais

Não fume!

O diretor executivo da Fundação do Câncer, Luiz Augusto Maltoni, disse que como o tabagismo é fator de risco para infecções respiratórias, doenças vasculares, cardiovasculares

Leia Mais