Álvaro Dias faz apelo por medidas de segurança no RN

alvaro_saude

O número de homicídios registrado durante o final de semana, em Natal e na Grande Natal, foi o assunto destacado durante o pronunciamento do deputado estadual Álvaro Dias (PMDB) nesta terça-feira (17), na Assembleia Legislativa.

“A insegurança deveria ser um assunto com atenção especial no Poder Legislativo. A população está em pânico. Cinco homicídios foram registrados no Rio Grande do Norte, durante o final de semana, e de ontem para hoje mais três assassinatos. A sociedade está ficando desesperada com a insegurança”, disse Álvaro Dias.

O deputado falou sobre o medo das pessoas de circular tranquilamente pelas ruas do Estado, citou mudanças já adotadas pelo Governo, como a substituição do secretário de Segurança e fez um apelo por medidas eficazes. “O Governo precisa adotar mudanças, urgentemente, para trazer de volta a segurança e paz para a população do Rio Grande do Norte”, destacou o parlamentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Radialista morre em Mossoró

Faleceu há pouco mais de uma hora, em sua residência em Mossoró, Everton de Medeiros Leite, 56. Sofreu infarto fulminante. Samu ainda chegou a ser

Leia Mais

Henrique Alves: Caviar por rapadura

O Partido dos Trabalhadores (PT) quer entregar o ministério das Relações Institucionais ao ex-deputado federal e ex-presidente da câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB), ao invés

Leia Mais