Álvaro Dias e Roberto Germano promovem arrastão pelas ruas de Caicó com a participação de Henrique e Garibaldi Alves

A coligação “Coragem Pra Mudar”, do candidato a vice-governador Álvaro Dias, realizou mobilizações políticas em vários pontos da cidade, culminando com arrastão e comício na Zona Leste de Caicó. O ex-prefeito de Caicó, e candidato a deputado estadual, também participou da agenda política realizada nesta quarta-feira (25).

Os candidatos caicoenses contaram com a presença dos dois líderes peemedebistas: o senador Garibaldi Filho e o deputado Henrique Alves.

O grupo se concentrou no bairro Samanaú, Zona Norte, para percorrer os bairros convidando a população para o arrastão entre os bairros de Nova Descoberta e Castelo Branco. Mesmo sem preparação, o que seriam comícios relâmpagos acabaram virando uma grande carreata chamando o povo.

“Foi a maior passeata da cidade nessa campanha. E aqui só estão aqueles que querem o bem de Caicó”, avaliou o candidato Roberto Germano. “Por isso, não quero ser deputado para Caicó, mas do Seridó. Com o apoio de Álvaro Dias vice-governador, além de Henrique e Garibaldi”.

Álvaro Dias comparou o grupo a uma equipe esportiva bem entrosada. “E ninguém ganha desse time”. O candidato a vice lembrou da parceria vitoriosa de quando foi presidente da Assembleia Legislativa, Garibaldi governador e Henrique junto ao Governo Federal na alocação de recursos e benefício para a cidade de Caicó.

Destaque para a construção de algumas escolas locais (Monsenhor Walfredo Gurgel, Santo Estevão Diácono e Padre Edmundo Kagerer), construção de conjunto habitacional (“Toca do Bacurau”), melhorias habitacionais nos bairros Frei Damião e João Paulo II, iluminação na parede do açude Itans, recapeamento asfáltico e outras rodovias, Centro Cultural, Central do Cidadão e adutora Manoel Torres de Araújo. Esta última considerada uma das mais importantes por Álvaro, já que contou com o apoio do governo Garibaldi Filho para evitar o colapso no abastecimento de água em Caicó.    

“Diante disso, estamos prontos para trilhar os caminhos do futuro, com Carlos Eduardo e Álvaro Dias, com coragem para fazer um novo amanhã para Caicó e o Seridó”, concluiu o vice pedetista.

3 respostas

  1. TENHO CERTEZA QUE SE VILMA E IBERÊ NÃO LARGAREM ESSA TURMA ELES PERDEM A ELEIÇÃO, A PROVA TODOS ESTÃO VENDO,HENRIQUE NÃO FOLOU EM NEM UM DOS DOIS.

  2. sera q na fala de Henrrique ele aida falou no lencinho do tempo do pai dele pq só é o q ele sabe falar é nisso,vc cherife q é mais por dentro do q eu ele ja fez alguma coisa por caicó??acho q se o velho Dinarte Mariz ainda fosse vivo mostraria a esses canidatos copa do mundo como se fasia pelo nosso seridó velho sofrido e castigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

novembro 2023
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
Categorias