A situação para formação da aliança política entre Roberto Germano, PC do B, Pacífico Fernandes, PMDB e José Rangel, PV, fica cada dia mais díficil.

Se agravou ainda mais no momento em que eles estiveram reunidos, terça feira passada, dia 25 de março, à noite, em Natal, com o deputado estadual

Respostas de 28

  1. Estou sabendo que tudo isso e um jogo de Alvaro Dias.Pois estao querendo desmachar essa aliança quando Roberto ja tiver bem desgastado.Por isso da demora para concretizar esssa aliança.

  2. Então Roberto Germano é politicamente um líder extremamente forte! Lidera um deputado no quilate de Alvaro Dias e uma liderança emergente como Pacífico.

  3. Nobre Jornalista, a conjuntura pode até está favorável a essa aliança, mas o Deputado

  4. Na política, a impaciência é uma das faces da estupidez. Joaquim Nabuco admoesta que o tempo não perdoa o que faz sem ele. Portanto, a interpretação de Galileu está corretissíma, ele já demonstrou que não é contra a aliança, mas a forma como vêm sendo discutida. De modo que é preciso o Sr. Roberto Germano, se definir, exatamente em direção ao óbvio. Do contrário não consolidará a aliança.

  5. Geraldo, se Roberto é traíra e seu mané tem razão porque tem experiência… E por que o Papa que tbém tem experiência, é milhões de vezes mais MALA do que seu Mané já foi, está sempre de braços abertos pra receber Roberto e ele é quem não quer??? Roberto teve um incômodo administrativo naquela época o que acho muito natural quando se trata de várias cabeças e vários partidos convivendo… mas de traíra ele não tem nada. Ele é um homem de bem e vai ser mais aceito ainda com Pacífico e Rangel. O povo dos bairros é louco por Roberto, o que não acontece com Bibi que tem ojeriza de povo.

  6. Robson Pires, estou afastado do meio político, desde de 1996, mas gostaria de dar a minha opinião particular sobre a eleição aí em Caicó, considerando as afirmações de Galileu Torres, filho de Manoel Torres, homem sério, honesto e sempre presente nas grandes decisões políticas da região do seridó em especial da sua tão querida Caicó. Mas vamos deixar os entretantos e vamos logo aos finalmentes, resumindo da seguinte forma: Logicamente Alvaro Dias é um liderado de Manoel Torres, pois bem, não contrariando a lógica do mundo político, não se têm por imaginar que o filho do Saudoso ex-deputado Adjuto Dias, o médico e deputado

  7. É lamentável a situação atual do PMDB de Caicó, maior partido do País, tradicionalmente a principal força política que se contrapõe ao sistema liderado pelo Papa-Jerimum, deputado Vivaldo Costa. Antigamente as questões mais relevantes da política local, sempre eram decididas por políticos do quilatre de Monsenhor Walfredo Gurgel, José Josias Fernandes, Manoel Torres, magnitudes representativas da Bandeira Verde, mas hoje o quadro é de pura tristeza, quando a agente ver essa grande agremiação partidária a reboque do PC do B, representado pelo “COMUNISTA” Roberto Germano, membro de uma família extremamente conservadora, muito ligada aos adversários mais ferrenhos do PMDB e o que pior é do culoio da base da governadora Wilma de Faria, com certeza a reação de Carlos Torres é muito pertinente, percebe-se agora que a atitude de Lobão e Doutor Pacífico é equivocada, quer dizer nessa eleição não vai ter oposição ao Governo Estadual e Municipal, não acredito que o PMDB vai fazer essa aliança dessa maneira. Vejo muita gente críticar o filho se seu Mané, mas nesse episódio é a mente mais lúcida.

  8. xerife, depois do que disse galileu, eu dúvido, vou até fazer um desafio também como leleu fez, eu coloco meus ovos num tacho com água quente se alvaro dias romper com manoel torres.

  9. Galileu tá fazendo charminho xerife, a chapa já foi formada é RG PREFEITO E PAC

  10. Quem é esse analista do Paraguai,o original sou eu com o A maiúsculo, não confundam, este daí é muito babão de Bibi, coisa que eu não sou.

  11. Rpz Roberto ja traiu todo mundo, sua 1a. eleição foi pelo lado de Vivaldo, depois de Manoel Torres, depois Vivaldo e agora Alvaro, pense num macaco véi é esse Roberto! Sim , Alvaro pode tirar o cavalinho da chuva q nois eleitores da bandeira verde, jamais iremos contra os desejos de “Seu Mané”, passe longe de Caicó q é mo melhor q vc faz

  12. Apesar de ser um nome novo na política,a oportunidade deveria ser de Dr.Pacífico. Este sim é um cara decente,esses outros patifes já roubaram e enganaram de mais.

  13. Esse analista é o verdadeiro, sabe o que está dizendo e dar valor quem trabalha realmente por Caicó, e não esse outro que só sabe chamar os outros de babão e vive correndo atrás de Alvaro Dias.E os politicos que ele citou, todos foram derrotados por BIBI.

    SOU TEIMOSO VOTO NO BIBI DE NOVO!!!

  14. É lamentavel a situação que o PMDB de Caicó chegou, hoje o PMDB não passa de um partido de legenda. Cade a direção desse partido que está vendo isso e não toma nenhuma atitude.

  15. Fazia tempo que o teimoso, prá não dizer babão, do Medeiros não aperecia. Tava com a boca ocupada Medeiros? Agente nota logo, quando voce chega, pois a inhaca vem junto.

  16. Pelo jeito de se expressar, dar pra notar muito bem qual atividade que Prisiaka exerce em Caicó. Eu já sabia.

  17. Xerife,o RG para incomodar? Falou nele é recorde de comentário.Vamos de frente com a aliança para o bem de Caicó.

  18. Medeiros meu filho, painho vai comprar uma chupeta prá voce, viu filhinho? Agora meu bichinho, aprenda a ser homem e babe menos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Uma tortura

O Rio Grande do Norte continua sofrendo a segunda onda da Pandemia da Covid-19, quando se imaginava tê-la sob controle. Entretanto… Após uma campanha eleitoral

Leia Mais