Notas

Álvaro Dias é convidado por Carlos Eduardo a compor chapa para o governo do estado

Compartilhe:

Em contato com o blog, o deputado estadual Álvaro Dias (PDT) confirmou que recebeu o convite do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, a compor a chapa para o governo do estado.

Ele aceitou o convite e já esteve reunido com lideranças políticas, dentre elas o ex-prefeito de Parelhas, Antônio Petronilo (PMDB), a quem Álvaro pode apoiar na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa.

4 comentários em "Álvaro Dias é convidado por Carlos Eduardo a compor chapa para o governo do estado"

    Junior Bahia
    15/02/2010 às 21:05

    Brincadeira no carnaval si leva a serio, olha que muitas pessoas estão sem brincar carnaval e fica na escuta de certas noticias, essa é de papangú!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    98032
    Sergio Costa (site)
    16/02/2010 às 07:00

    Acho que o Deputado Alvaro Dias e Carlos Eduardo formam uma chapa muito forte, pois ambos tem servi;os prestados. Carlos Eduardo como Prefeito de Natal trabalhou muito por la, e Alvaro tem trabalhado muito pelo Serido e aqui em Caico que e sua terra natal.
    Outra coisa, Alvaro sendo candidato a vice vai ajudar ao Papa, pois muitos de seus eleitores votarao nele, pois temos que votar em candidato da nossa cidade, que tem compromissos com Caico, nao em forasteiros que so querem os nossos votos para se elegerem, e depois esquecem de nos!!!
    Parabens Carlos Eduardo e Alvaro Dias pela chapa puro sangue, Caico se orgulha de ter um filho candidato ao governo!!

    98044
    Manoel Azevedo dos Santos
    16/02/2010 às 08:34

    Eu não acredito, o deputado Álvaro Dias será candidato a Federal ou Estadual, não podemos ficar sem representação no Seridó, já que João Maia nada fez em pró do nosso Seridó.

    98049
    JEAM BARBOSA
    17/02/2010 às 17:19

    NOSSO POVO TEM QUE APRENDER E VOTAR EM POLITCO SERIO, VEJAM ESSA CHAPA ELA TEM TUDO PARA ADMNINSTRAR NOSSO ESTADO COM TODA QULIDADE MERECEDORA DE CREDITO DA NOSSA POPULAÇAO, DOIS HOMENMS SERIOS QUE NAO GOSTAM DE APARECER E NAO VIVE FALANDO SO EM POLITICA COMO OUTROS VIVEM NAO, VEJAM O TRABLHO SERIO QUE CARLOS EDUARDO FEZ NA NOSSA CAPITAL QUANDO PREFEITO E QUANDO SECRETARIO DE GARIBALDI NO SEU GOVERNO, GENTE DE COMPETENCIA MERECE NOSSO APOIO E VOTO.

    98170

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *