Álvaro Dias e Carlos Eduardo vão a Brasilia para reunião com dirigentes nacionais do PDT

alvaroecarlosO ex-prefeito Carlos Eduardo Alves e o deputado Álvaro Dias, principais líderes do PDT no Estado, viajam hoje para Brasília.

Na capital federal Carlos e Álvaro irão manter contatos com a direção nacional do PDT.

“Vamos discutir com os líderes maiores do nosso partido assuntos ligados às eleições de 2010, tanto no plano nacional como no âmbito estadual”, disse Carlos Eduardo ao blog.

Carlos e Álvaro terão reunião com o ministro Carlos Luppi, presidente nacional do PDT, com o deputado federal Brizola Neto, líder do partido na Câmara dos Deputados, e com o senador Cristovam Buarque.

A sucessão estadual também poderá ser discutida por Carlos Eduardo e Álvaro Dias, já que em Brasília estão a governadora Wilma de Faria, o vice-governador Iberê Ferreira, vários prefeitos, além dos integrantes da bancada federal do RN.

Do Blog de Oliveira Wanderley

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

Segurança para os juízes potiguares

A governadora do estado, Rosalba Ciarlini, sancionou a lei que instituiu o Fundo Estadual de Segurança dos Magistrados (FUNSEG). Objetivo: fortalecer e aperfeiçoar meios para

Leia Mais

Lula e o monstro

Se você ainda tinha qualquer resquício de dúvida de que a esquerda e a social democracia estão forçando a contaminação e matando cidadãos, ela acaba

Leia Mais