Álvaro Dias e Carlos Eduardo encerram maratona no Seridó com boa aceitação

carlos-centralNeste sábado, dia 13 de junho, o deputado Álvaro Dias (PDT) e o governadorável Carlos Eduardo Alves (PDT), acompanhados dos vereadores de Caicó, Lobão (PMDB) e Lelêu Fontes (PDT), deram prosseguimento as visitas na região do Seridó. Iniciaram visitando o ex-prefeito de Caicó e ex-deputado Manoel Torres, com quem tiveram uma boa conversa, em seguida, foram até a Central do Cidadão, obra trazida para Caicó, quando Carlos Eduardo (na foto) foi Secretário de Justiça e Cidadania no governo de Garibaldi Filho.

alvaro-na-106Após fazerem essas duas visitas e concederem entrevista à rádio 106 FM, Álvaro (na foto), Carlos e comitiva, seguiram juntos ao município de Serra Negra do Norte, onde foram recebidos na casa do ex-prefeito Dilvan Monteiro e fizeram contatos políticos com vereadores e lideranças do município. Em seguida se dirigiram ao município de São Fernando, onde se encontraram com Baiquinha(PMDB), que foi candidata à prefeita no município, com vereadores e lideranças.

 

alvaro-carlos-e-salyEncerraram a peregrinação no Seridó, no município de Cruzeta, onde foram recebidos pelo prefeito José Sally (PSB), pelo vice-prefeito José Jerônimo, vereadores e lideranças e por um grande número de pessoas que aguardavam a comitiva na Câmara Municipal. Durante o seu pronunciamento, Sally (na foto de bigode) agradeceu a Álvaro a luta que ele sempre desempenhou em defesa do município e aproveitou a oportunidade para reafirmar o seu apoio ao projeto de reeleição do deputado Álvaro Dias. Já a Carlos Eduardo, Sally fez diversos elogios e afirmou que ele foi um dos maiores prefeitos da Capital do Estado. Após participarem dessa conversa com a população, Álvaro e Carlos assistiram à novena de encerramento da Festa de Santo Antônio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

agosto 2022
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias