Álvaro Dias diz que entrega o PDT a Carlos Eduardo Alves

O presidente do PDT do Rio Grande do Norte, deputado estadual Álvaro Dias (na foto), afirma que o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves está próximo de deixar o PSB. Reafirmando o convite para ingressar na legenda, o parlamentar diz que o atual presidente municipal do PSB pode assumir o comando do partido, mesmo sem ter feito a reivindicação para ingressar nos quadros pedetistas.

Em conversa com Carlos Eduardo durante esta semana, Álvaro Dias disse que ouviu do ex-prefeito a confirmação de um clima desagradável para ele dentro do PSB devido às declarações dos vereadores do partido e que a possibilidade de saída era cada vez mais real.

“Ele evoluiu um pouco no que já vinha pensando e deverá mesmo sair. Eu tive um encontro recentemente com ele e entendi que ele estava um pouco mais resoluto quanto à decisão, mesmo sem ter afirmado diretamente”, explicou Álvaro Dias.

Álvaro Dias também não descarta a possibilidade de Carlos Eduardo Alves disputar o Governo do Estado em 2010 pelo PDT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Raposa em galinheiro não se deixa

O prefeito de Natal (RN), Álvaro Dias,  acertou ao exonerar os cargos indicados pela vereadora Nina Souza, esposa de Paulinho Freire, na administração municipal. Não

Leia Mais