Notas

Álvaro Dias dividirá votos com Roberto Germano e Antonio Petronilo

Compartilhe:

Álvaro Dias dividirá votos com Roberto Germano e Antonio PetroniloO deputado estadual Álvaro Dias (PDT), candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), não apoiará apenas o ex-prefeito Roberto Germano (PCdoB) para a Assembléia Legislativa.

Álvaro também vai apoiar a candidatura a deputado estadual do ex-prefeito de Parelhas, médico Antônio Petronilo(PMDB). (na foto)

Em Caicó, claro, o apoio de Álvaro será todo para Germano.

Mas na maioria dos municípios do Seridó Álvaro tentará transferir votos para Petronilo.

Segundo turno – Álvaro está convencido de que Carlos Eduardo irá para o segundo turno.

Ele só não arrisca dizer se será com Iberê Ferreira (PSB) ou com Rosalba Ciarlini(DEM).

“Só sei que iremos para o segundo turno”, afirma o líder do PDT.

Álvaro ressalta que Carlos indo para o segundo turno ninguém evita sua vitória.

“Se Carlos chegar ao segundo turno será o governador do Rio Grande do Norte”, enfatiza o parlamentar do PDT.

Do blog de Oliveira Wanderley

5 comentários em "Álvaro Dias dividirá votos com Roberto Germano e Antonio Petronilo"

    joao bezerra
    22/02/2010 às 16:48

    A vitória está certa! É Álvaro Dias a grande promessa de desenvolvimento para o seridó. Ele como vice governador vai ser o representante nato do povo seridoense.

    98764
    Manoel Silveira
    22/02/2010 às 17:49

    Quem ver assim pensa que ele é um Aluizio Alves, kakakakakakakakakakaka!!!!!!!!!

    98783
    Alexandre
    22/02/2010 às 20:59

    Temos que olhar para nossas origens e valorizar nosso povo, o seridó estava mesmo precisando de alguém com coragem de fazer o que Álvaro Dias está fazendo, ou seja, valorizando nossa Região. Parabéns Deputado por sua iniciativa. Acredito nas eleições de Carlos Eduardo/Álvaro, Roberto Germano e de Dr. Antônio Petronilo, bola pra frente seridó.

    98808
    Messias Medeiros
    23/02/2010 às 22:04

    Com certeza Dr. Antônio é um nome que temcondições de representar bem o Seridó.

    98959
    Heitor
    24/02/2010 às 14:00

    Como falou Alexandre: “Temos que olhar para nossas origens e valorizar nosso povo, o seridó estava mesmo precisando de alguém com coragem de fazer o melhor para o nosso esquecido seridó”. Quanto mais deputados do nosso seridó elegermos melhor, só temos a ganhar.

    99030

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *