Álvaro Dias dividido entre “duas campanhas”

batata com alvaro Álvaro Dias dividido entre "duas campanhas"Quem vai coordenar a campanha do prefeito de Caicó (RN) e pré-candidato à reeleição Robson “Batata” Araújo? O prefeito de Natal (RN) e pré-candidato à reeleição Álvaro Dias já avisou que não vai. Álvaro vai tomar conta da campanha dele na Capital do Estado que não é tarefa fácil mesmo estando à frente nas pesquisas.

Álvaro é aliado de Batata que foi preso durante a Operação Tubérculo acusado de receber propina de uma empresa de energia. Esse discurso será usado contra ele durante a campanha. Com certeza.

Álvaro poderá indicar o filho que foi candidato derrotado a deputado estadual na eleição passada, Adjuto Neto, para coordenar a campanha de Batata.

Dias tem compromisso com o prefeito de Caicó. Vários cargos comissionados na prefeitura passaram por sua indicação.Ou, de correligionários.

Uma resposta

  1. O PSDB é oposição ao Presidente, do qual sou eleitor, e Álvaro Dias, seria oposição só Presidente, melhor anular meu voto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Preço da gasolina dispara

Os preços dos combustíveis abriram o ano em disparada. Sob a alegação de que houve reajustes nas distribuidoras, os postos pesaram a mão e já

Leia Mais