Álvaro Dias discute encaminhamento de obras da Redinha com secretariado

O prefeito de Natal (RN), Álvaro Dias, se reuniu, nesta segunda-feira (9), no Salão Nobre do Palácio Felipe Camarão, com secretários municipais para discutir avanços no processo para a revitalização da Praia da Redinha – obra que será realizada em parceria com a União e conta com convênio com a Caixa Econômica Federal, que está analisando projeto executivo e em breve deverá dar aval com a liberação dos recursos federais.

Dentre os encaminhamentos, ficou definido que a obra deverá ser realizada em paralelo com ações sociais envolvendo os cerca de 40 permissionários da região. O objetivo é que passem por um processo de qualificação em atendimento e alimentos. “Vamos dialogar com a Fecomércio para que recebam capacitação no Hotel Escola Barreira Roxa e possam oferecer melhores serviços na operação do novo complexo turístico”, disse Álvaro.

redinha Álvaro Dias discute encaminhamento de obras da Redinha com secretariado

Na reunião, o chefe do executivo determinou, ainda, que seja feito um contato direto entre a Prefeitura, a empresa que executará as obras e os representantes dos permissionários dos boxes na praia. A ideia é que os serviços e etapas sejam debatidos, democraticamente, com todos, diminuindo, ao máximo, os impactos causados no período de execução das reformas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias