Álvaro Dias: decisão de pedir o mandato de Gesane Marinho foi do PDT nacional

Alvaro-BrasiliaA exemplo do que já havia afirmado o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, o deputado Álvaro Dias confirma que a decisão de pedir o mandato da deputada Gesane Marinho faz parte de uma decisão nacional do PDT.

“A direção estadual do PDT liberou Gesane para deixar o partido e se filiar a outra legenda. E a deputada é testemunha disso. Ocorre que a direção nacional decidiu pedir os mandatos dos parlamentares que trocaram de partido. Mas nós mantivemos e vamos continuar mantendo a posição do PDT norte-riograndense pela liberação de Gesane”, disse Álvaro ao blog.

Álvaro afirma que o PDT estadual mantém o mesmo posicionamento e se puder fazer mais alguma coisa para ajudar no processo envolvendo a liberação de Gesane fará.

O presidente de honra do PDT rechaça qualquer notícia ou insinuação no sentido de que o partido tivesse ou tenha interesse de prejudicar Gesane.

“Qualquer informação neste sentido é má fé ou falta de conhecimento sobre o assunto. Gesane sabe que o PDT local atendeu ao seu pedido e a liberou para ingressar no PMN. E o que nos foi solicitado para embasar o processo da saída de Gesane do PDT foi atendido prontamente por nós. O resto é intriga”, enfatiza Álvaro Dias.

O presidente estadual do PDT, Carlos Eduardo, já havia dito ao blog que a direção nacional do partido queria que a ação pedindo o mandato e Gesane fosse assinada pelo advogado da legenda no Estado.

“Nós não concordamos com o pedido da direção nacional do PDT em respeito à decisão do partido no Estado em liberar a deputada Gesane Marinho para ingressar em outra legenda”, disse Carlos Eduardo.

Do blog de Oliveira Wanderley

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias