Álvaro Dias afirma que alianças para o pleito deste ano estão indefinidas

alvaro radio

Em entrevista nesta quinta-feira (20), o ex-deputado e pré-candidato a deputado estadual na eleição deste ano, Álvaro Dias (PMDB), disse que nada está definido sobre o nome do PMDB na disputa pelo governo do estado, nem mesmo a aliança com a ex-governadora Wilma de Faria (PSB).

Segundo Álvaro, o que existe é um indicativo que foi feito por lideranças do partido ao nome de Wilma, mas que tudo pode mudar, dependendo dos próximos passos a serem dados.  De acordo com Álvaro “nem a própria Wilma sabe a qual cargo será candidata, ela fala em candidatura ao Senado, depois ao governo”.

Indagado se essa indefinição pode levar a um novo entendimento do PMDB com o PT, Álvaro disse que tudo pode ocorrer. “O que existe é apenas um indicativo sobre uma aliança com Wilma, nada está definido. E como a política muda de uma hora para outra, pode ser que o PMDB venha a compor uma aliança com o PT através de Fátima, ficando claro que nada está definido no cenário político para a eleição majoritária do Rio Grande do Norte“, acrescentou o ex-deputado Álvaro Dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Categorias