Álvaro Dias acha improvável aliança com Wilma de Faria, mas não impossivel

alvaro-heitorEm entrevista que concedeu a Rádio Rural AM de Caicó o deputado estadual, Álvaro Dias, Presidente Estadual do PDT no Rio Grande do Norte, declarou que a Unidade Potiguar (João Maia, Robinson Faria e Henrique Alves) deverá procurar a legenda nos próximos dias para conversar sobre as eleições estaduais do próximo ano.

Estamos esperando o encontro. O PDT conversará com todos os partidos do Estado. Não vamos ficar de fora de nenhuma discussão se formos convidados, declarou Álvaro.

Sobre a possibilidade de uma união do PDT com o PSB da governadora Wilma de Faria ele declarou ser muito difícil que uma aliança venha acontecer. É improvável, mas não é impossível, disse o pedetista, para acrescentar: nós vamos discutir profundamente a situação ouvindo todos os segmentos. Existem divergências, mas o PDT é um partido democrático e qualquer decisão será tomada em conjunto. Nada em política hoje é impossível no Estado.

De uma coisa eu tenho certeza. Do nosso compromisso como senador Garibaldi Alves Filho, PMDB, independe de qualquer posicionamento. Votaremos em sua reeleição em qualquer circunstância.

Roberto Germano

Durante a entrevista ele foi indagado sobre a possibilidade de uma dobradinha com o ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano, PC do B, caso venha a disputar uma cadeira na câmara federal. E declarou: Roberto é um grande amigo e aliado político em Caicó e na região do Seridó. Estamos unidos. E qualquer que seja a decisão toma remos juntos. No diálogo, concluiu o parlamentar.

Porém, tudo isso dependerá das articulações políticas no futuro. Principalmente, sobre o futuro político do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves. Se ele for indicado candidato a governador ou vice-governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias