Aluno da UnP deve pagar mensalidade

unp logo1 Aluno da UnP deve pagar mensalidadeO Tribunal de Justiça do RN decidiu que um aluno da UnP deverá continuar a pagar as mensalidades durante a pandemia.

Trata-se da primeira decisão do tipo na segunda instância.

A noticia adianta que os argumentos da Universidade foram os de que mantém as atividades de maneira remota e que a crise tem atingido suas finanças.

PAINEL

3 respostas

  1. Dúvida se fosse lá em Maria Boa, alguém se atreveria divergir da ordem que ela determinava no seu bordel. Hoje se um juiz, desembargador nem tem empatia entre si, acontece está desmoralização. Mais sou a favor que pobre é pra estudar em instituição de curso superior da rede pública. Mas tem os jovens que não estudam, não conseguem ser aprovados nos vestibulares da rede pública, entram por desforra na universudade particular ludibriando os pais pobres, como se fosse fazendo desforra. O resultado é colocar o pai ou mãe como filiados ao CERASA/SPC. Com relação a justiça, esta ñ existe. A verdadeira, só a de Deus!!!

  2. Tão quebrado perde pra ninguém, e nada é foi atingindo financeira da Universidade pois estamos pagando normalmente, sem desconto, e alguma ainda perderam bolsa de estudo.

  3. Tão quebrado perde pra ninguém, e nada foi atingindo financeiramente a Universidade pois estamos pagando normalmente, sem desconto, e alguns alunos que estão afastado do emprego e atrasou a mensalidade, perderam bolsa de estudo. Não contaram conversa tiraram bolsa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

O silêncio de Sandra Rosado

A vereadora eleita Sandra Rosado prefere não anunciar sua posição em relação à sucessão da Câmara Municipal. Procurada pela imprensa declarou que iria refletir sobre

Leia Mais

O negacionismo de Fábio Faria

Após Ludhmila Hajjar recusar-se a assumir o Ministério da Saúde, Fábio Faria, o ministro das Comunicações, teve a cara de pau de dizer, no Twitter, que não houve

Leia Mais

O oportunismo de Raniere Barbosa

O vereador Raniere Barbosa que deseja emplacar sua esposa e desconhecida Carla Veruska pelo AVANTE para disputar uma vaga de deputada estadual nas eleições deste

Leia Mais