Aliança PMDB e PR não se confirma em Alexandria

O PMDB e o PR de Alexandria não se entenderam e essa briga fez com que a situação ficasse apenas com o prefeito Alberto Patrício (PP), sua vice-prefeita Jânia Fernandes (PR) e mais dois vereadores.

O presidente do PMDB de Alexandria, Antônio Pires, que foi vice-prefeito no primeiro mandato de Alberto, queria o apoio do mesmo em 2012. Alberto disse que o candidato do seu grupo seria escolhido mediante pesquisa e quem tivesse melhor colocado seria o seu candidato. Pesquisas foram feitas e a sua vice-prefeita, Jânia Fernandes, foi a melhor colocada do grupo. Antônio Pires e Edilberto Oliveira (PSC) não aceitaram e começaram a conversar com a oposição.

Ontem eles rumaram de vez para a oposição, levando ainda o irmão de Antônio, o vereador e atual presidente da Câmara, Chiquinho Pires, e formaram um forte grupo em torno do pré-candidato a prefeitura de Alexandria, Nei Rossatto (PSB). O grupo consta dos seguintes partidos: PSB, PSC, PSD, PMDB, DEM, PRB, PMN, PTB e PSDB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Socialistas

Deu no Antagonista: O Tribunal Superior Eleitoral retoma hoje o julgamento que pode abrir precedente para cassar mandatos por abuso religioso em campanhas. Em junho, Edson

Leia Mais

Federação pede aumento do FPM

A Tribuna do Norte também destaca que o presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte, Benes Leocádio, pediu a presidenta Dilma Rousseff

Leia Mais