Aliança balançou de novo! Pacífico poderá dançar!

Terminou sobrando para o pré-candidato a vice-prefeito de Caicó, Pacífico Fernandes, PMDB, na chapa encabeçada pelo ex-prefeito Roberto Germano, PC do B, à sucessão do atual prefeito, Bibi Costa, PR.

Ele poderá dançar!

Na conversa que Galileu Tôrres, presidente do diretório municipal do PDT, teve com o deputado estadual,

4 respostas

  1. Sabe o que eu acho, é que Galileu não conseguiu chamara a atenção com aquela converça de traição de Roberto Germano agora quer usar o nome de Pacifico. No proximo capitulo dessa novela é ele declarando a vontade dele de ser o candidato, por isso todo bafáfa.

  2. A Alinça não tem nada de balançada, pelo contrario está cada dia mais firme, pra você ter uma ideia, sabado a noite estavam todos reunidos em uma confraternização, estavam: Roberto Germano, Pacifico Fernandes, José Rangel e Alvaro Dias, todos rindo muito e satisfeitos.

  3. Rizada grande foi depois que Garibalde anunciou apoio incondicional dele e de Henique à frente. Deu uma tremedeira grande nos insatisfeitos do PMDB de Caicó. Vivaldo, todo satisfeito, abriu o verbo: Tem nêgo que vai comer na minha mão. Se tiver sobrar migalhas. Pense num papa sarcástico!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Lá em Natal, Garibaldi apóia o pré-candidato Hermano Morais, apostem que ele será o candidato!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

dezembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
Categorias