Embora o prefeito Sinval Salomão (PTB) venha afirmando que não pretende disputar a reeleição em 2012, alguns de seus aliados estão tentando convencê-lo a repensar o assunto e disponibilizar seu nome para a disputa. Políticos influentes já saíram em defesa da reeleição do prefeito Sinval Salomão, como os empresários Neto Oliveira (PSB) e Júnior de Janúncio (PSD), além dos deputados Ezequiel Ferreira (PTB) e João Maia (PR).
Segundo uma fonte, a argumentação é de que seu trabalho desenvolvido pelo prefeito precisa continuar, já que Florânia vive um momento impar em sua história política, que com a união dos principais grupos pelo progresso e desenvolvimento do município.
Outro aliado de peso que sai em defesa da reeleição do prefeito é o funcionalismo público. Apesar das dificuldades financeiras, os servidores do quadro efetivo do município estão recebendo seus salários rigorosamente em dia, um compromisso assumido em campanha e que vem sendo cumprido.
Respostas de 6
Pagar salários em dia é uma obrigação do gestor. Isso não pode e nem deve ser pré-requisito que abone uma candidatura a reeleição. O prefeito terá que mostrar muito mais para Florânia, caso queira mesmo disputar a Prefeitura e ganhar a eleição.
a maior derrota da história de florânia está pra acontecer, aguardemos! nunca vi um homem mais queimado do que esse!
eu torço por essa decisão de Salomão ser candidato eu acho que ele seja o mais preparado. e dve continuar com o trabalho que começou no primeiro mandato.
Boa Sorte Salomão
Para mim não é estranho tudo isso, era comum ouvir barbaridades deste prefeito! Bem, mesmo sem conhecê-lo, sempre vi em suas posturas, especialmente quando se posicionou em relação ao judiciário, diga-se de passagem, falando o que muitos têm vontade de falar e se calam por um medo injustificável, se tratar de um cidadão de bem, espero estar certo.
É bom que ele seja candidato mesmo, para ver a maior derrota de Floânia! O Povo vai cantar aquela música que foi da campanha de Salomão em 2008: “tu não me enganas de novo”…
A vitória é sua Salomão