Aliados de João Maia não engoliram o apoio de vereador de Currais Novos a Fábio Faria

Os aliados do deputado federal seridoense João Maia (PR) não estão digerindo o apoio do vereador curraisnovense José Lins (PR) a candidatura a reeleição do deputado federal Fábio Faria (PMN) no município.

– Como é que ele sendo irmão do candidato a deputado estadual e ex-prefeito de Currais Novos José Lins (PR) vai apoiar outro candidato? Afinal, Zé Lins não apóia João? Quando houver um comício de João Maia com Zé Lins em Currais Novos, ele sobe no palanque para pedir votos para o irmão e para Fábio Faria? João Maia vai permitir que ele suba no palanque?

Estão dizendo na cidade que João foi traído.

Respostas de 5

  1. Nesta Cidade xerife, os dois lados fazem a mesma coisa. O véi apoia Rosalba e Ezequiel Iberê, e dissem que estão juntos, onde quem ganhar segura o outro. Eu quero ver se segura mesmo, o véi não cumpre os compromissos que fez, a irmã do deputado não assume um diae ainda tem mais o véi publicou só para si um Decreto nº 3.853, de 27 de Julho de 2010, disciplinando os Motoqueiros, só para prejudicar a Reeleição do Deputado. Vixe!!!!!!!!!Xefifeeeeeeee.

  2. Caro Robson só pra esclarecer, ao meu ver não cometi traição nem jamais cometeria pois aprendi com meu pai Gilberto Lins que lealdade, amizade e gratidão caminham juntos , pois bem, continuo um fiel eleitor e seguidor de Zé Lins mas como vivemos em uma democracia tenho o direito como eleitor e vereador de mim posicionar politicamente, assim como fez o Senador Garibaldi Filho que discorda do seu querido primo Henrique Alves, como tb a vereadora Estela Fernandes da vizinha cidade de Acari, que vota em Fátima Bezerra e seu pai vota em João Maia como outros vários exemplos que vc tanto como eu conhece na política do RN, como tb o então secretário e recursos hídricos e vice governador Iberê Ferreira de Souza que alegando questões familiares deu as costas pro candidato do seu partido o então prefeito Zé Lins e todo mundo compreendeu inclusive o deputado João Maia, tomei tal decisão de votar em Fábio Faria não só por ele assim como eu bisneto de Tomaz Salustino, mas por achar nacessário que Currais Novos tenha alternativas na busca de recursos federais para o nosso desenvolvimento.

    Um abraço do amigo

    Eugênio Lins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias