Aliados de Currais Novos não deram atenção a Governadora

Na sexta feira passada, em Currais Novos, o deputado estadual Ezequiel Ferreira Galvão e sua mana, Milena Galvão, não deram as caras pra recepcionar a Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, bem como nenhum dos seus seguidores.

A guerreira esteve no município inaugurando obras.

Os dois vêm levando falta em todos os eventos coordenados pelo Governo do Estado em Currais Novos.

Agindo, muitas vezes, não como aliados do governo, mas sim adversários, na maior mostra de indiferença que já se viu.

É o que se comenta nos bastidores políticos da cidade. E mais: a indiferença já foi percebida por Wilma de Faria faz bastante tempo.

7 respostas

  1. Robson, a verdade é uma só: Ezequiel e sua irmã Milena andam querendo medir forças – logo com quem – com a governadora Wilma. Aliados de Geraldo Gomes, eles querem permanecer no governo, usufruindo das benesses e trabalhando contra, como já vêm fazendo há tempos.

  2. A governadora Wilma, na inauguração em Currais Novos, disse com todas as letras o seu posicionamento para prefeito em 2008, e Milena Galvão não consta nos planos dela, que tem compromissos com Zé Lins. A candidatura de Milena só servirá para aglutinar o povo de Geraldo Gomes. Só.

  3. meu caro robson publique o que falei seje imparcial, o povo de ezequiel não tem nada contra a governadora wilma de farias, se tivesse não tinhamos votado nela desde 2002 quando o dep. ezequiel votou e fez campanha pra mesma, e tem mais um grande motivo pra os galvão não serem contra o governo wilma, chama se IBERE, tio de ezequil e milena, agora tem uma verdade, o povo de ezequiel tem muinta coisa contra ao prefeito do PSB ZÉ LINS isso é verdade.

  4. na campanha para governo eles os galvao usaram o hospital como comite contra a governadora, a governadora parece ter medo de ezequiel! tome providencias guerreira!

  5. faz muito tempo que os galvao vem embaixo de sombra de governo de estado, no de ze agripino, de geraldo melo, de fernando freire e agora de vilma, foi governo eles estao com seus status

  6. É verdade, desde os governos de Zé Agripino que Ezequiel velho (sabidão) e seus filhos vem debaixo das asas do governo. Quem poderá provar que na última eleição estadual, Ezequiel e seu grupo votou mesmo em Wilma? O que está comprovado é que eles não votaram, não, pois estavam acompanhando Geraldo Gomes, que apoiou Garibaldi.
    Agora, que o Hospital está sendo usado como moeda de barganha para Milena e Geraldo Gomes, isso está mesmo!

  7. O termômetro da política em currais Novos é a central do cidadão. na última campanha para governador, a própria gerente da central que é Geraldo Gomes e Ezequiel, trabalhava abertamente para Garibaldi, fazendo críticas maldosas a governadora Wilma, tendo rasgado até um panfleto da guerreira que foi presenciado por Newton, irmão de Wilma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias