Além de mandar fechar, Fátima deveria criar ações concretas e auxílios como faz outros Estados

fatima no compa Além de mandar fechar, Fátima deveria criar ações concretas e auxílios como faz outros Estados

A governadora Fátima Bezerra está enfrentando protestos dos comerciantes. Manda fechar, mas não cria auxílios e ações concretas como estão sendo feitas no Ceará, Maranhão, Alagoas e outros Estados.

Cadê que Fátima parcela os débitos de ICMS em 60 vezes
Isenção do IPVA de 2021 para veículos registrados na empresa, e até um carro que esteja no nome do profissional autônomo ou MEI como foi feito no Ceará?

Fátima era para pagar a conta de água de março, abril e maio de todos os estabelecimentos (restaurantes, bares, lanchonetes, barracas de praia, e outros similares) e Isentar todos os débitos de conta de água de março de 2020 até final de fevereiro de 2021, como alternativas concretas.

O Rio Grande do Norte era para imitar o Governo do PT do Ceará que criou o Auxílio financeiro para os desempregados do setor de alimentação em R$ 1 mil, a ser pago em duas parcelas (março e abril). Cadê que Fátima faz isso? Só manda fechar, proibir de andar na rua é só.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Furnas: escândalo ainda sem culpados

Passados dez anos do surgimento das primeiras informações sobre um esquema de corrupção semelhante ao mensalão montado na companhia estatal Furnas Centrais Elétricas em benefício

Leia Mais

Macau (RN): compra milionária

O prefeito Túlio Lemos da cidade de Macau (RN), com certeza pretende acabar com a fome da população carente do Município, pois registrou preço da

Leia Mais